Ponto de Arrecadação – Boulevard – Divulgação.

Doações podem ser realizadas no Piso 3, próximo à loja Vivara

 

Até 15 de junho, o Boulevard Shopping BH promove arrecadação de agasalhos como parte de uma campanha nacional promovida pela ALLOS, administradora do centro de compras. No Boulevard, as doações serão encaminhadas ao INAPER – Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua e podem ser realizadas no Piso 3, próximo à loja Vivara.

 

Incentivando a ação, o cliente que doar para a campanha ganha um café expresso do Mr. Black (Piso 3). Para garantir o brinde, basta baixar o aplicativo Boulevard Belo Horizonte, no qual o cliente também pode garantir vantagens exclusivas pelo Programa de Benefícios. O voucher para a retirada do café é válido somente na unidade do Boulevard Shopping BH. A ação é limitada a uma unidade por CPF e a validação é feita pelo aplicativo no Balcão do Programa de Benefícios, que também fica no mesmo piso.

 

“Nossos shoppings fazem parte da vida das pessoas e das comunidades onde estão inseridos. Mais do que centros de compras, são espaços de convivência e cuidado coletivo. Com essa campanha, queremos mobilizar nossas regiões para um gesto simples, mas muito poderoso: doar. É uma forma de estarmos presentes de maneira significativa na vida de quem mais precisa, reforçando nosso compromisso com a solidariedade, a inclusão e o fortalecimento das comunidades locais”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

 

Nas regiões Norte e Nordeste, serão coletados alimentos não perecíveis; já no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, o foco será a doação de agasalhos, devido às baixas temperaturas do período.

 

A partir da segunda quinzena de junho, os itens arrecadados serão encaminhados a instituições sociais próximas a cada shopping, que atuam diretamente com pessoas em situação de vulnerabilidade. A campanha, realizada há 5 anos, cresce a cada edição, ampliando seu alcance e reforçando o compromisso contínuo da ALLOS com o apoio às comunidades locais.

 

SERVIÇO

Campanha de Arrecadação de Agasalhos

Até 15 de junho

Ponto de arrecadação: Piso 3 – Próximo à loja Vivara

Boulevard Shopping BH (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Horário de funcionamento:
Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h

Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

Acessibilidade no Boulevard

 

A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).  que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.


comentários